CSA empata com Atlético-MG e permanece na zona de rebaixamento

O CSA encarou o Atlético-MG na noite dessa quarta-feira (16) em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão. A partida que terminou no empate de 2 a 2 deixa o clube azulino entre os quatro últimos times da competição.

Alexsandro e Jonatan Gómez marcaram para o Azulão, enquanto Réver e Luan empataram a partida no Trapichão, tirando a oportunidade dos mandantes saírem sem a vitoria. Com o empate a equipe azulina ainda continua na zona de rebaixamento com 26 pontos.

O time tem a mesma pontuação que o Ceará, que atualmente é o primeiro clube a se desligar dos quatro últimos colocados na tabela. Mesmo assim, o CSA perde para os cearenses no números de vitória.

Já o Atlético saiu de dentro de campo mais satisfeito, uma vez que constou o empate fora de seus domínios. O time soma 32 pontos na tabela do Brasileirão e se mantem na 11ª posição.

A próxima partida do CSA está programada para o estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, onde o time encara o Botafogo. A partida está prevista para iniciar às 20 horas (horário de Brasília) na próxima segunda-feira (21).

O Atlético-MG entra em campo um dia antes, no domingo (20) no estádio Raimundo Sampaio, o famoso (Independência) onde o time encara o Santos. A partida está prevista para às 16 horas também atendendo ao horário de Brasília.

Ascom – 17/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)