Polícia salva mulher que ameaçava se jogar da Ponte do Reginaldo

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) resgata uma mulher que ameaçava pular da ponte do Reginaldo, em uma tentativa de suicídio. O fato foi registrado na tarde noite desse domingo (14), no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com informações, os policiais teriam recebido a informação de motoristas que passavam no local. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local e encontrou uma mulher, identificada apenas como Josinete, já sentada sobre a mureta de proteção da ponte.

O salvamento foi registrado em um vídeo que mostra os militares conversando com a mulher, enquanto tentavam convencê-la a não pular da ponte. Pouco depois, em uma ação rápida, os policiais conseguem imobilizá-la e retirá-la do local.

“Não, senhora. Deixa eu conversar com a senhora um ‘estantizinho’.  Rapaz, olhe pra mim, senhora. Olhe pra mim. Olhe pra mim. Deixe eu conversar com a senhora cinco minutinhos só. É rapidinho. Não faça isso não, rapaz. Tudo tem um jeito na vida [SIC]”, diz um militar.

Ela foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Escola Portugal Ramalho (HEPR), no bairro do Farol.

15/07/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *