Princípio de incêndio em loja de confecções causa pânico no Centro; veja vídeo

ec31b787-7c82-4107-8210-52b1a253703eO calçadão do comércio de Maceió mais um vez registrou correria por conta de um princípio de incêndio na loja Cia da Moda, no início da tarde desta terça-feira (15). Segundo funcionários do local, o problema começou em um aparelho de ar-condicionado, que teria entrado em curto-circuito – causando pânico em lojistas e clientes.

Uma funcionária da loja, que não quis ser identificada, falou que o aparelho fez um barulho antes do fogo começar a se espalhar pelo local.

“A gente saiu correndo avisando as outras funcionárias que estavam no primeiro andar da loja. O medo era que elas não conseguissem sair de lá”, conta.

Segundo informações do coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio foi controlado por funcionários que conseguiram apagar as chamas antes da chegada da Corporação.

“Houve pânico por parte de algumas funcionárias. Mas elas saíram rapidamente do local e a loja foi evacuada”, diz.

De acordo com o coronel, a loja Cia da Moda já teria sido notificada diversas vezes. Uma vistoria no local deve ser realizada nesta tarde.

“Não só esta loja, mas, ao menos, 70% dos estabelecimentos comerciais aqui no Centro  estão irregulares e já  foram notificados.

Três viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência, sendo dois caminhões do tipo auto-tanque e uma viatura de auto-resgate.

 

Cada Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *