Ronda no Bairro dá apoio a uma vítima de colisão entre carro e moto

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro foram acionados por populares para dar apoio a uma vítima de colisão entre uma moto e um carro, na manhã desta sexta-feira (1). O acidente aconteceu na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como “Leste/Oeste”, na altura da Ponte do Reginaldo, divisa entre os bairros do Farol e Feitosa, parte alta de Maceió.

De acordo com os agentes de proximidade, o motoqueiro de 34 anos, que dirigia em alta velocidade e colidiu na traseira de uma caminhonete, ficou gravemente ferido. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que realizou os primeiros socorros no local e encaminhou o rapaz para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra.

A guarnição do Ronda no Bairro, além de acionar o apoio médico, agiu no controle no trânsito na região, que no momento do acidente, estava intenso. Apesar do local do acidente não ser ainda uma região atendida pelo programa, os agentes atuaram porque foram acionados por populares quando passavam pela área.

Ascom – 01/03/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)