Victor Ramos e Léo Ceará são anunciados oficialmente pelo CRB

A relação entre Vitória e CRB tem se tornado bastante próxima nos últimos tempos principalmente pela saída de jogadores imediata do time baiano rumo ao clube de Maceió. Nessa semana, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Léo Ceará foram anunciados de maneira oficial pelo Galo da Praia como reforços para a temporada 2019.

O caso de Léo Ceará já era sabido e, nos últimos dias, a negociação transcorreu de forma rápida ao ponto de, na última terça-feira (14), restar apenas os exames médicos que seriam feitos na capital alagoana para que ele pudesse assinar o contrato em regime de empréstimo com o CRB.

Já na situação envolvendo Victor, pesou tanto a falta de oportunidades após a chegada de Cláudio Tencati ao Rubro-Negro de Salvador como pelo fato de, no comando Regatiano, estar um conhecido do atleta no início desse ano: Marcelo Chamusca, demitido do Vitória e que foi sucedido justamente por Tencati.

No caso do defensor, ele conseguiu sua rescisão e assinou um novo vínculo com pertencimento dos direitos ao CRB. O tempo de duração do acordo não foi informado em caráter oficial, mas uma fonte próxima ao atleta revelou que a duração vai até o final de 2019.

A chegada de Victor vem muito mais como uma peça de reposição, já que o clube inicialmente havia apresentado o defensor Nogueira, ex-Figueirense, e foi surpreendido pelo pedido de dispensa por parte de Guilherme Mattis alegando problemas pessoais.

17/05/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)